O Banco do Brasil (BB) lançou um novo produto para o mercado de universitários. O Ourocard Universitário já vem com limite pré-aprovado de até R$ 1.5 mil.
Foto/Reprodução
O Banco do Brasil (BB) lançou um novo produto para o mercado de universitários. O Ourocard Universitário já vem com limite pré-aprovado de até R$1.5 mil. Para adquirir este cartão, não é necessária comprovação de renda.
Crédito pode ser solicitado via aplicativo
Todo o processo de inscrição pode ser feito online, através do aplicativo do banco. Qualquer estudante universitário brasileiro pode acessar o “Limitão” do BB. Assim, você pode deixar seu dia-a-dia verde, não abafado no final do mês. Afinal, a vida de estudante não é fácil.
A aposta de Banqueiro é a educação financeira para jovens. O BB acredita que as universidades não são as únicas responsáveis pela construção do futuro. A educação financeira é um fator importante na preparação do cidadão atualmente.
O banco oferece assim limites vantajosos e a possibilidade de controlar os custos graças à aplicação. Dessa forma, é fácil ver para onde está indo cada centavo ganho no mês.
Serviço é voltado para clientes entre 16 e 28 anos.
No entanto, deve ser destacado que o Ourocard Universitário é um produto que requer alguns pré-requisitos. Para obter este cartão, você deve ter entre 16 e 28 anos. Além disso, é obrigatório estar corretamente matriculado em um curso de nível superior.
Caso o aluno não corresponda às categorias descritas acima, o BB pode alterar o categoria de cartão.
Outro ponto que precisa ser esclarecido diz respeito às idades de 16 e 17. Todos os clientes menores de idade devem apresentar procuração do responsável legal.
Se você atender a essas condições, baixe o aplicativo e solicite imediatamente o seu Ourocard.
Cartão com a bandeira Visa International. O produto é válido apenas para novas contas ou solicitações feitas até 31 de dezembro.
BB também oferece isenção de pensão. Essa política foi introduzida em 5 de agosto de 2019. Portanto, não há motivos para ser excluído e não ter o Ourocard universitário.
Comentários
Postar um comentário