Aos 36 anos, ela está grávida do 12º filho e faz revelação que choca a web


Foto/Reprodução
Você tem filhos? Se tem, sabe bem o trabalho e responsabilidade que é criar e cuidar deles até que se tornem independentes e sejam capazes de andar com as próprias pernas, digamos assim.

Para algumas mulheres, receber um terceiro teste de gravidez positivo já pode ser motivo de um baita susto, agora imagina, então, descobrir uma nova gestação quando você já é mãe de 11 filhos?

Foi o que aconteceu com Veronica Merrit, uma mulher de 36 anos que mora em Nova York, nos Estados Unidos.

Na última sexta-feira, 08, ela utilizou seu perfil no Instagram para anunciar que a família vai crescer ainda mais. Utilizando a hashtag #12kids, Veronica compartilhar um vídeo do ultrassom do caçula.

E logo seus mais de 30 mil seguidores a parabenizaram pela novidade.

“O câncer me parou com 6 filhos. Eu adoraria ter mais! Agora eu vivo curiosamente através de você”

Comentou uma mulher.

“Parabéns, não sei como você lida com 11 crianças. Eu mal consigo lidar com uma do jeito que está”, escreveu outra. E ainda teve quem ressaltasse que filhos são sempre presentes abençoados”

Atualmente, Veronica é casada com Marty, 37, seu segundo marido, que é o pai dos sete filhos mais novos do casal.

E agora, tem mais um bebê a caminho.

“Algumas das crianças foram planejadas”, afirmou a mamãe ao The Sun. “Mas não posso tomar anticoncepcionais hormonais porque tenho uma doença com tendência a coágulos sanguíneos”

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *