Bomba! Joelma expõe horror que viveu ao lado de Ximbinha e faz denuncia grave: “Teve traição e violência”


Foto/Reprodução
Separados desde 2015, a cantora Joelma surpreendeu ao comentar sua separação em conversa com a jornalista Leda Nagle.

Assim como foi divulgado, Joelma explicou que seu casamento com Ximbinha chegou ao fim por conta das inúmeras traições e agressões que sofreu.

“Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia”, revelou Joelma na conversa.

Em seguida, ela expôs tudo que sofreu. “Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, contou Joelma. Em seguida, a loira revelou que o estopim da briga foi o filho impedido uma quase agressão.

Fonte: meinformei

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *