Foto/Reprodução
Um homem foi preso na última terça-feira (5) no município de Ribamar Fiquene, suspeito de abusar e engravidar uma adolescente de 13 anos.
A polícia informou que a mãe da menina também foi presa por permitir os abusos, a polícia relatou que a menina está grávida de 7 meses.
A décima Delegacia Regional de Imperatriz e o Conselho Tutelar da cidade de Ribamar Fiquene receberam as informações que a adolescente de 13 anos estaria grávida estaria vivendo em condições precárias e sendo mulher de um homem de maior idade.
A equipe esteve na residência da família o Conselho Tutelar esteve na casa e constataram que tudo era verdade, o homem foi preso em flagrante a mãe da adolescente também porque consentia que o homem vivesse com a filha como marido e mulher.
O homem de 22 anos tinha o consentimento da mãe da garota para ter relações com a filha, ela tinha ciência de tudo o que estava acontecendo ainda permitia.
A polícia relatou que o relacionamento começou quando a menina tinha 11 anos de idade, os suspeitos foram levados pela central de flagrantes da cidade de Imperatriz, a polícia continua investigando o caso.
O Conselho Tutelar está cuidando da adolescente dando recursos pois vivia tendo necessidades de maneira muito precária provavelmente ela ficará um tempo em um abrigo e posteriormente se houver algum parente próximo, pode ficar na casa desses parentes no caso avós ou tios, a polícia continua investigando.
Fonte: metropoles
Comentários
Postar um comentário