Jovem filma o que mãe faz com seu avô quando não tem ninguém olhando e imagens vão te deixar pasmo


Foto/Reprodução
Muitas pessoas, ao terminarem um casamento ou namoro, acabam se afastando dos familiares do cônjuge para cortar todos os laços com o ex-amor e deixar o passado para trás completamente. Mas a mulher desta história surpreendeu a todos ao aparecer cuidando do ex-sogro, mesmo depois de muito tempo de separação.

Recentemente, um vídeo se tornou viral do Tiktok: o da mulher cuidando do idoso, cuja identidade não foi divulgada. As imagens rodaram o mundo e mostraram a todos que ainda existem pessoas de bom coração, que fazem o bem ao próximo mesmo após uma situação ruim.

O vídeo foi gravado pela filha da mulher, que se comoveu com o modo como a mãe trata seu avô, que nem ao menos é seu parente. Apesar de nenhum vínculo sanguíneo, ela demonstra muito carinho e dedicação ao ex-sogro. “Minha mãe e meu pai se separaram há anos. Meu pai escolheu outra. Ele é meu avô de 98 anos (pai do meu pai). Minha mãe dá banho nele, troca suas roupas e cuida dele com muito amor“, disse a jovem.

A gravação foi feita quando a mulher não estava vendo, o que fez com que ela pudesse mostrar seu real sentimento pelo idoso. Nas imagens, é possível notar que ela arruma o pai de seu ex-marido como se fosse da família. “Você é meu exemplo de vida, mãe, você é incrível. Apesar de tudo, você mostra que é a certa, embora meu pai tenha escolhido outra“, acrescentou a filha.

O vídeo recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações no Tiktok em pouco tempo. Uma grande quantidade de internautas se manifestou para elogiar a atitude da mulher.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *