Três anos após jovem ter a testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’; é assim que ele está


Foto/Reprodução
Há alguns anos, uma notícia deixou muitas pessoas chocadas, e acabou fazendo com que a frase ‘eu sou ladrão e vacilão’ ficasse marcada na memória de quem acompanhou o caso que iremos relatar a seguir. Esta frase, para os que não se lembram, foi tatuada na testa de um jovem, que foi acusado de tentativa de furto. Ruan Rocha da Silva é o nome do rapaz que teve sua testa tatuada em 2017 com estes dizeres.

Após ter sido acusado deste crime, que resultou na tatuagem, o jovem mais tarde acabou sendo condenado a oito meses de prisão, por ter cometido furto. Ele foi pego em flagrante roubando um celular, um moletom e 20 reais em um posto de saúde, localizado no ABC Paulista. A decisão pela prisão do rapaz foi determinada pela juíza Sandra Regina Nostre Marques, da Grande São Paulo.

Este, no entanto, não é o segundo crime que foi cometido por Ruan, ele também foi condenado por ter roubado5 frascos de desodorante em um supermercado da cidade de Mariporá, em São Paulo, o que ocorreu também após a acusação que tomou proporções nacionais, devido à situação da tatuagem.

O rapaz se tornou conhecido devido a um vídeo que acabou se espalhando pela internet. Isso por que no vídeo, ele aparecia com um tatuador, Maycon Carvalho dos Reis, e seu vizinho Ronildo Moreira de Araújo. No vídeo os homens mostram que conseguiram prender o jovem em uma sala, e que resolveram aplicar como punição pelo suposto crime cometido por ele, a tatuagem em sua testa.

Em uma entrevista posterior, Ruan declarou que não tinha intenção de roubar a bicicleta da qual foi acusado pelos homens. Após a repercussão do vídeo, uma campanha foi feita para arrecadar dinheiro com a finalidade de ajudar o jovem a remover a tatuagem de sua testa.

Via: veja

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *